quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nos últimos 13 meses eu tenho me alimentado de pedaços de nuvens, mantido as estrelas sob os meus pés enquanto caminho. Durmo com a janela aberta na esperança de que um bando de vagalumes me carregue para o lado de lá do mapa.

Não foi tarefa das mais fáceis, mas mantive a cabeça em ordem e o coração batendo com toda a força que esse corpo é capaz de suportar... Eu virei noites em claro a ponto de quase perder a noção dos dias, mas insônia de felicidade é sempre coisa boa.

É bom saber que sou mais forte do que pensava, e das poucas vezes em que cogitei pular do balão, ele estava lá me trazendo a calma. E em todas as noites em que me senti tão solitária no meu castelo, ele escalou a torre pelas minhas tranças.

Em 7 dias começa uma nova história. Vamos escrever esse último capítulo e partir para o próximo livro. Os mesmos protagonistas. Rumo a um outro reino.

Um comentário:

  1. Fico no aguardo das cenas do próximo capítulo :)

    Bjs
    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir