quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

...foram dias de pôr do sol nas redondezas do castelo...

Minha Glass House iluminada com o sorriso do meu pequeno príncipe... Vamos atarracar no rabo do cometa e descobrir planetas distantes. Sou sua rosa, antes mal criada e espinhosa, e ele cuidadosamente rega e escuta... Coloca o pára -vento para eu não adoecer...

E mesmo havendo milhões de rosas pelo mundo, eu sou Única, porque o tenho e ele me tem.
Juntos voamos pela atmosfera azulada, assoviando velhas canções que não se fazem mais e nos enroscando no lume das estrelas. É ele quem as acende.

Foi, por fim, uma colisão de galáxias. E eu desisto de tentar: não há como explicar os encantos dessa minha vida.

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo!
    Estou muito feliz por vcs terem passado esses dias juntos!! vc merece muito essa felicidade!! :)

    ResponderExcluir