quarta-feira, 21 de março de 2012

Estou soltando os monstros que mantive trancados no meu armário.
Feridas que eu julguei cicatrizadas, hoje elas sangram e me mostram que bicho selvagem não nasceu pra viver enclausurado.

Eu sabia que esse dia iria chegar, e não sei ao certo até onde estou pronta. Todos têm um pecado, todos têm uma fraqueza... e a minha kryptonita tem os olhos raivosos, a boca podre embebida em veneno e mãos que querem me estrangular.

Eu deveria ter te matado muito antes, há 10 anos, naquela noite em que nos encostamos no para-peito do edifício e você me disse que era tudo ou nada. Eu não quis pular, mas quantas vezes você tentou me atirar lá de cima? E eu, zonza, sem saber o que fazer, tive que me agarrar no seu pescoço pra evitar a queda.

E, por todos os hematomas e arranhões, eu culpei a pessoa errada... E hoje, a pessoa errada me culpa.

...estou trazendo os monstros pra dentro da minha sala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário