terça-feira, 22 de novembro de 2011

Saudades, esse poderia ser o teu nome.

Na pressa de descer a escadaria, acabei deixando algo importante passar, mas na hora nem me dei conta; e agora que te procuro, não sei em qual dos cantos você está.
Hoje eu amanheci assim, em meio a um caos.

abre parênteses: (ouvindo a sua música) fecha parênteses.

E se seu disser que nunca sei mesmo qual é a direção? E se eu disser que tudo o que eu faço só faz aumentar essa vontade?
Enquanto o mundo roda, as pessoas vem, as pessoas vão, continuam fazendo tantas coisas e eu ainda na escadaria, parada, tentando esticar os dedos e tocar o que está tão distante.

Isso sem falar em você... De vez em quando me pego pensando nas nossas cartadas, e nos seus draminhas, nas ligações incompletas, nos textos no meu celular... e no que se tornou pra mim e pra minha vida depois do que passamos.
Dizer que eu te amo seria, no mínimo, redundância. Você já sabe disso.

4 comentários:

  1. Lindos textos, como sempre, Nessa!! :)
    Blogosfera missed you!!

    ResponderExcluir
  2. ele seria um tolo se não soubesse....
    lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. a vida é uma puta de unhas vermelhas - caraca, isso atinge logo na entrada do blog, este post é muito delicado, vou entrar nesta roda gigante. bjs

    ResponderExcluir